Ola! Seja bem vindo a Loja Cereja Rosa Calçados

Somos Loja de varejo e NÃO vendemos no Atacado e revendedores.

Atuamos como Loja de Sapatos Femininos e estamos localizados em Guarulhos a Loja Física na A. Dr. Timoteo Penteado, nº 3319 no Bairro Vila Galvão na Cidade de Guarulhos no Estado de São Paulo, no telefone (11) 4372-8875


Enviamos para todo o Brasil via correios

Ao realizar a compra:

Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições de deposito em conta ou Pagseguro com cartão de crédito.

Após a aprovação do seu pedido, postaremos no póximo dia útil. Todos os modelos disponivel no site são pronta entregas.

Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.

Problemas com os Correios

Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

Atrasos - A CEREJA ROSA CALCADOSnão se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Para a Cidades do Estado do RJ ocorre atrasos de entrega e está com prazo médio de 12 dias úteis

Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

Produto Avariado - Os Correios nem sempre tomam cuidado com as encomendas, então ao receber se você notar qualquer avaria no pacote recuse o recebimento do mesmo e nos comunique.

Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.

Política de Troca:

O seu pedido pode ser trocado até 30 dias do recebimento, conforme disponibilidade do produto em nosso estoque. Caso não houver o mesmo produto é trocado por qualquer produto da nossa loja.

O valor de troca corresponde o valor do produto em troca (não considerado o valor de frete pago) NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO DE VALOR, SOMENTE TROCA.

Cliente nos encaminha o produto arcando com os custos de postagens, e quando recebermos o pedido, nos postamos a nova troca e arcamos com os valores de postagens. Só postamos a nova troca via "PAC" e após recebermos o pedido em questão a ser trocado.

A troca só é efetuada 1 única vez por cliente e codigo de pedido.

Para efetuar troca pode nos contatar por email: cerejarosacalcados@hotmail.com e iremos responder de segunda a sexta das 10:00 as 19:00 hs